quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Após projeto de Themístocles Filho, Governador Flávio Dino receberá título de cidadania piauiense

Deputado Themístocles Filho.
O governador Flávio Dino vai receber título de cidadão piauiense. O projeto de Decreto Legislativo, de autoria do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho, foi aprovado por unanimidade, na terça-feira (22), durante reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Alepi. O relator do projeto foi o deputado estadual Evaldo Gomes (PTC). 

De acordo com o relator do projeto, a proposição do título de cidadania ao governador Flávio Dino se faz diante dos relevantes serviços prestados ao Estado do Piauí à frente do Governo do Maranhão e por meio da sua atuação como juiz federal por 12 anos. Ele já exerceu cargos como a secretaria geral do Conselho Nacional de Justiça e atuou como presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil. Também foi assessor da presidência do Supremo Tribunal Federal. 

“Comprova-se que o presente proposto legislativo está em plena harmonia com os ditames legais, aplicado à espécie e, tendo o deputado estadual, competência para acerca da matéria tratada e, desta forma, voto pela aprovação da matéria”, comentou o deputado Evaldo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário