sábado, 19 de agosto de 2017

Polícia Militar prende traficante de drogas em Vargem Grande


Por Blog do Alpanir Mesquita.

No final da tarde desta sexta-feira (18), por volta das 18h, a polícia militar de Vargem Grande conseguiu estourar mais uma "boca de fumo" na cidade.

A guarnição de serviço fazia rondas de rotinas no bairro São Miguel, quando visualizou um elemento em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta Honda Pop 100. Foi solicitada sua parada e, após revista pessoal, foi encontrado uma determinada quantidade de maconha. Indagado sobre a origem do produto, o suspeito informou que era usuário e que tinha comprado a droga no bairro Soldadinho.

De posse da informação, os policiais militares seguiram pro local informado. Ao se aproximarem da residência, o proprietário tentou fugir, mas foi contido e passou por revista pessoal, bem como outras pessoas que estavam no local. Ele foi identificado como Raimundo da Silva.

Com a autorização de Raimundo, a PM adentrou em sua residência e realizou busca domiciliar. Foi encontrado uma pequena quantidade de maconha pronta para uso e/ou venda, três tubos de plásticos com pólvora, duas caixas de espoleta, um cartucho de munição de calibre 38, a importância de R$ 86,55, um celular e um notebook, que segundo denúncias, são produtos de roubo/furto e foram trocados por drogas.

Todos os envolvidos, bem como o material apreendido, foram apresentados na delegacia de Vargem Grande para conhecimento e as providências que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário