segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Jovem que sobreviveu a ataque que matou duas crianças em Bacabeira sofre novo atentado


O jovem que sobreviveu ao ataque que resultou na morte de duas crianças em Bacabeira, a 58 km de São Luís, sofreu um novo atentado na última semana. Um grupo de homens armados invadiu sua residência e cinco tiros foram disparados contra ele (reveja).

O ataque aconteceu três dias após a reconstituição do crime. Segundo os familiares da vítima, o grupo chegou de bicicleta próximo a residência do jovem perguntando onde ele morava. Um outro adolescente que pertence à família e a mãe da vítima foram abordados pelos homens.

De acordo com a mãe da vítima, que não quis ser identificada, os homens chegaram já perguntando qual seria o paradeiro do jovem. “Ele disse assim: cadê teu filho desgraçado, que está entregando nós? Ele puxou a arma assim [mostrou a arma] e quando eu disse ‘está aí’, ele entrou pela cerca do quintal junto com outro e disse ‘cerca, cerca! Ele está aí na sala’. E o outro disse ‘mata! É pra matar mesmo!”, disse.

Em seguida, os homens entraram na residência e atiram cinco vezes na vítima que conseguiu sobreviver. A vítima que não quis ser identificada, conta que ao ouvir os gritos da mãe tentou se esconder no banheiro da residência. “Escutei só o barulho da voz dela gritando ‘Ai meu Deus! Ai meu Deus! Socorro!’ Ai eu percebi logo que era perigo e já fui desligando a lâmpada e já fui correndo para o banheiro. E eles atrás de mim atirando. Deram cincos tiros, viram que não pegou e saíram fora”, conta.

Por conta do episódio e com medo de novos ataques, a família da vítima teve que mudar de local por conta da falta de segurança. A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) ainda não se manifestou sobre o caso.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário