terça-feira, 15 de agosto de 2017

BR-135: Condutor estrangeiro capota veículo e passageiro morre


Por volta das 17h50 desta terça-feira (15), no km 16 da BR-135, em São Luís, uma mudança brusca de faixa teria sido a causa de uma colisão seguida de capotamento que resultou na morte de Denilson Santos Tinoco, de 19 anos, que seria morador do município de Raposa, na grande São Luís.

Uma equipe PRF da Unidade Operacional de Pedrinhas, que atendeu o acidente, levantou no local que dois automóveis, um VW/Gol de cor prata de placas NEM 1688 e um FORD Fiesta placas OWS-8058, seguiam no sentido decrescente da via (interior para a capital), quando em determinado momento o condutor do Gol, o belga Henri Germain, tentou mudar de faixa e tocou a traseira do próprio veículo na dianteira do Fiesta.


O VW perdeu a estabilidade na traseira, saiu de pista e capotou em frente a cervejaria AMBEV. Dos quatro ocupantes do Gol, uma pessoa saiu lesionada e foi conduzida para o hospital com escoriações e dores no corpo. E um passageiro morreu no local. Henri, que mora em São Luís e tem uma companheira brasileira, teve pequenas escoriações. O quarto ocupante não se feriu. Nenhum ocupante do Fiesta ficou lesionado.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário