terça-feira, 15 de agosto de 2017

Vargem Grande é contemplada com segunda etapa do Mais Asfalto


Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta segunda-feira (14) a cidade de Vargem Grande recebeu a segunda etapa do Programa Mais Asfalto, do Governo do Estado. Os serviços de pavimentação foram iniciados pela Rua José Magalhães e se estenderão pelas Ruas Nina Rodrigues, Nossa Senhora das Graças e José Firmino Gomes (entorno da Igreja Matriz) e toda extensão da Rua São Sebastião.

Esta nova etapa foi conquistada graças ao empenho e a luta do Prefeito Carlinhos Barros (PCdoB) junto ao Governador Flávio Dino, visto que, no primeiro momento, Vargem Grande só seria contemplada com aproximadamente 7 km, o que daria somente as duas vias da Avenida Castelo Branco, que já foi completamente asfaltada e muito comemorada pela população (reveja aqui, aqui e aqui).



"Expliquei ao governador Flávio Dino que o município precisava do asfaltamento de forma urgente, visto que, o Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus se aproxima e as ruas por mim solicitadas são as que a procissão passa. Aproveito para agradecer mais uma vez a sensibilidade do governador com nossa cidade e nosso povo", disse o prefeito Carlinhos Barros.

O secretário municipal de Infraestrutura e Obras José Barros Filho parabenizou o empenho do prefeito em "brigar" pelo asfalto. "Fica aqui nosso elogio ao Carlinhos, que foi atrás, bateu na porta dos secretários e do governador e conseguiu essa segunda etapa do Mais Asfalto. Agradeço também ao deputado Othelino Neto e ao secretário Márcio Jerry". E concluiu: "A prefeitura, através da nossa secretaria, deu total apoio com a terraplanagem e a limpeza das vias. Muito em breve asfaltaremos mais ruas com recursos próprios", finalizou.

FELICIDADE




O Prefeito fez questão de acompanhar as obras "in loco" e sentiu de perto a felicidade de cada morador que agora terão sua porta asfaltada e o problema de poeira passou a ser coisa do passado. "O nosso governo é para o povo", disse CB.

Fotos: Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário