terça-feira, 7 de março de 2023

Vídeo mostra sala do Cinesystem completamente destruída após incêndio no Rio Anil Shopping

Bombeiros atuando para combater incêndio.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão atuou de forma rápida e conseguiu controlar o incêndio que foi registrado na tarde desta terça-feira (07) no Rio Anil Shopping, um dos mais movimentados de São Luís. As chamas iniciaram em uma das salas do Cinesystem e o teto chegou a desabar, conforme publicamos anteriormente (reveja).

"Em relação ao incêndio ocorrido no Rio Anil Shopping nesta terça-feira (7), em São Luís, o Governo do Maranhão informa que o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) está prestando assistência às vítimas da ocorrência. Esclarece ainda que o incêndio foi controlado e a corporação efetua o processo de varredura do local. O Governo do Estado informa, também, que equipes da Secretaria de Estado da Saúde (SES) foram mobilizadas para dar suporte no atendimento. Ambulâncias foram deslocadas para o transporte de vítimas, a quem nos solidarizamos. Também foram disponibilizados leitos em unidades da rede estadual", disse o comando do CBMMA.

Os bombeiros confirmaram cinco vítimas com maior gravidade, sendo quatro com queimaduras de 2º grau e uma de 3º grau. Todos foram encaminhados para o Hospital Socorrão II. Um vídeo, registrado por um dos militares que atua na operação, mostra a sala do cinema completamente destruída.

Aguardem mais informações!

Cobertura completa no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

Nenhum comentário:

Postar um comentário