segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Bombeiros resgatam mulher que estava desaparecida em Itapecuru-Mirim

Bombeiros militar do 11º BBM.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Uma mulher de 43 anos, identificada como Maria Cleonice Costa, foi resgatada na tarde deste sábado (04) por uma equipe dos bombeiros militar do 11º BBM, sediado em Itapecuru-Mirim, após passar quase 24 horas desaparecida. O caso aconteceu nas imediações do conjunto residencial Milton Amorim, em Itapecuru.

Segundo informações, a filha da vítima registrou um boletim de ocorrência informando que a mãe havia saído de casa na sexta-feira (03), por volta das 19h, e foi para um bar que fica nas proximidades, onde passou a consumir bebida alcoólica sozinha. Ela, que sofre de problemas com álcool, foi vista saindo do local na madrugada e na manhã do sábado populares encontram objetos pessoais dela em um matagal próximo.

Desta forma, os bombeiros, juntamente com familiares e vizinhos, realizaram buscas pelo referido matagal, conseguindo encontrar a vítima desacordada na beira de um riacho, por volta das 16h. Ela foi encaminhada para o hospital regional Adélia Matos, onde ficou sob os cuidados médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário