segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Veja o resumo das ocorrências policiais registradas em Vargem Grande no final de semana

Ocorrências registradas em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Os policiais militares da 3ª Cia do 28º BPM, sediada em Vargem Grande, registraram pelo menos três ocorrências na cidade durante o final de semana, com destaque para a recuperação de duas motocicletas roubadas/furtadas e uma lesão corporal provocada por arma branca (faca).

Na tarde do sábado (06), por volta das 13h, a guarnição foi informada de que uma moto Honda NXR Bros de cor preta, que havia sido furtado no mês de julho, estava em uma residência na Rua do Matadouro. O autor, identificado como Eric Santos Montelo, informou que havia comprado o veículo de um vizinho, no entanto, não tinha a documentação e, por esse motivo, recebeu voz de prisão por receptação.

Mais tarde, já por volta das 22h30, uma moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha estava abandonada na Rua José Magalhães e, após consultas aos sistemas policiais, constatou-se que possuía restrição de roubo/furto. A moto foi apresentada na delegacia.

Na noite do domingo (07), por volta das 19h, Francimar de Oliveira Rocha foi preso no Residencial São Miguel após provocar lesões com uso de arma branca em Luciano Santos da Silva, que precisou ser encaminhado ao hospital municipal Benito Mussoline.

2 comentários: