sábado, 27 de agosto de 2022

Ao lado do prefeito Rodrigues, deputado Zé Carlos cumpre agenda política em Nina Rodrigues

Agenda política em Nina Rodrigues.
O deputado federal Zé Carlos cumpriu agenda no município de Nina Rodrigues, neste sábado (27). Forte candidato a reeleição pela Federação (PT, PCdoB e PV), conversou com lideranças do Partido dos Trabalhadores do Assentamento Palmares e visitou a Unidade Básica de Saúde Maria do Anjos na companhia do prefeito Rodrigues. O equipamento público é fruto de emenda parlamentar do seu mandato em parceria com a prefeitura municipal.
UBS entregue à comunidade.
O prefeito Rodrigues agradeceu Zé Carlos pelas ações levadas ao município. “Além da Unidade Básica de Saúde, foi destinado para o nosso município uma patrulha mecanizada que ajuda os nossos trabalhadores rurais. Nossa cidade agradece e estamos em busca de mais benefícios junto ao mandato do deputado”, afirmou.
Deputado Zé Carlos em Nina Rodrigues.
Zé Carlos reafirmou apoio na parceria com a cidade de Nina Rodrigues. “Os moradores ninenses podem contar comigo, assim como o prefeito Rodrigues. Um gestor sensível a buscar melhorias de vida para a população. Tenho orgulho de vir a esta cidade e ver nossas ações tendo utilidade para quem busca”, finalizou.

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário