terça-feira, 9 de agosto de 2022

Homem que praticou homicídio em Chapadinha e gravou tudo com celular é preso em Timbiras

Nataniel assassinou Marcelo e gravou tudo com celular.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, por intermédio das delegacias de Timbiras, Coroatá e Codó, prendeu nesta terça-feira (09), em Timbiras, o indivíduo identificado como Nataniel de Souza Almeida, vulgo Coringa, pelo crime de homicídio praticado no bairro Mil Casas, em Chapadinha, em novembro do ano passado. A informação foi confirmada pelo delegado Rafael Martins, da delegacia de Coroatá.

O crime, que teve como vítima Marcelo Lacerda Cordeiro Filho, chocou a população chapadinhense, visto que, os assassinos executaram a vítima com vários disparos de arma de fogo em plena via pública, registraram toda a ação criminosa com um aparelho celular e divulgaram nas redes sociais (relembre).

Esta é a segunda pessoa presa por participação neste assassinato. O primeiro teve sua prisão realizada ainda em dezembro de 2021, pouco mais de um mês depois da morte de Marcelo (saiba mais).

O delegado Rafael Martins disse que Nataniel Almeida, que confessou ser o autor dos disparos, é considerado um criminoso de alta periculosidade e tem a função de 'Disciplina' na facção criminosa Comando Vermelho. A prisão aconteceu no centro da cidade e Coringa ainda apresentou documento falso, além de estar em uma motocicleta produto de roubo. Contra ele, foram cumpridos quatro mandados de prisão das Comarcas de Chapadinha, São Luís, Paço do Lumiar e São José de Ribamar. Após os procedimentos, ele foi encaminhado pra UPR de Codó e ficará à disposição da Justiça.

Um comentário: