segunda-feira, 8 de agosto de 2022

PRF deflagra operação em Itapecuru-Mirim e apreende veículos roubados

Veículo apreendido.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou recentemente três apreensões de veículos que estavam nas mãos de receptadores e adulteradores. As ocorrências foram registradas na BR-222, no município de Itapecuru-Mirim.

O primeiro flagrante foi feito logo no início da tarde, quando os policiais identificaram uma motocicleta sem placa e, ao consultarem o veículo pelos sinais identificadores remanescentes, foi possível identificar que a motocicleta possuía registro de furto/roubo.

Algumas horas depois, outra motocicleta foi recuperada. Durante fiscalização, o condutor alegou ter comprado o veículo no ano passado, pelo valor de R$ 3.000,00, de um indivíduo que conheceu pela internet.

Já no final da tarde, durante abordagem de rotina a uma motocicleta sem placa, também foi averiguado indícios de adulteração nos elementos identificadores do veículo. Todos os envolvidos e veículos foram encaminhados para a delegacia de policia civil de Itapecuru-Mirim pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Fonte: PRF.

Um comentário: