quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Flávia Alves apresenta suas propostas a comunidades da região dos Lençóis Maranhenses

Flávia Alves.
A candidata a deputada federal, Flávia Alves (PCdoB), cumpriu extensa agenda de campanha na região dos Lençóis Maranhenses, no final de semana, onde ouviu demandas da população e apresentou suas propostas para as eleições deste ano.

Flávia Alves iniciou sua agenda pelo município de Barreirinhas, onde se reuniu com profissionais da área da Saúde, acompanhada do ex-prefeito Miltinho Dias e da secretária da Saúde, Karina Keise. Na ocasião, ela compartilhou propostas de melhorias para a gestão da saúde pública e a ampliação no atendimento à população.

“A boa e verdadeira política se faz assim, conhecendo de perto a realidade do nosso povo, para poder lutar e buscar melhor qualidade de vida para os maranhenses”, destacou Flávia Alves.

Em Santo Amaro, a advogada reuniu-se com moradores dos povoados de Mamede, Mandacaru, Lagoa da Esperança, Boca da Lagoa e Mucamo. Ela apresentou suas ideias de políticas públicas voltadas para mulheres, melhorias da infraestrutura local, educação, saúde e meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário