Jair Bolsonaro. |
As propagandas também sustentarão que, apesar da pandemia da Covid-19 e da guerra da Ucrânia, o Brasil está se recuperando “da maior recessão de sua história” e da “destruição” deixadas por 13 anos de governos do PT. As críticas e os ataques serão sempre ao legado do PT como um todo. Trata-se de uma estratégia da campanha de Bolsonaro para tentar colar em Lula os maus resultados do governo Dilma Rousseff.
Nas peças, Bolsonaro aparecerá falando do “bom momento” que o Brasil está passando. O presidente enfatizará notícias diárias sobre melhoras em indicadores econômicos, sobretudo da inflação e do desemprego. As propagandas foram elaboradas pelo marqueteiro Duda Lima, contratado pelo PL para cuidar das peças que a campanha exibirá no horário eleitoral gratuito na TV e no rádio.
Do Metrópoles.
Faz até mau, reportar alguma fala de um verme safado desse!simpatizante de nazistas....
ResponderExcluirQue pena que só agora ele descobriu afomular de baixar os combustíveis porque passou 3 anos e meio botado culpa STF na Pademia no PT nós Governadores e agora na guerra agora baixo ele que é o Cara mim compri o bode.
ResponderExcluir