segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Othelino reúne-se com lideranças de Barreirinhas que confirmam apoio à sua reeleição

Othelino em Barreirinhas.
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), reuniu-se, neste domingo (28), com lideranças do povoado Riacho do Meio, em Barreirinhas, que confirmaram apoio à sua candidatura à reeleição. O encontro contou com as presenças do prefeito Dr. Amílcar Rocha e do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), também candidato à reeleição.

A reunião foi organizada pela liderança Ananias Costa, reunindo moradores não só do Riacho do Meio, mas também de povoados vizinhos. Na ocasião, Othelino Neto agradeceu a receptividade e destacou que a melhor forma de o político conhecer a realidade dos municípios é dialogando com a população.

“Tenho muita honra de ser apoiado em Barreirinhas pelo grupo liderado pelo prefeito Amílcar, que vem fazendo um grande trabalho à frente da Prefeitura. Já tenho ajudado a cidade, especialmente com emendas para a saúde, e nosso compromisso é continuarmos trabalhando ainda mais pelo desenvolvimento de Barreirinhas”, afirmou o candidato à reeleição.

O prefeito Dr. Amílcar Rocha falou sobre o quanto o deputado Othelino Neto tem ajudado a cidade de Barreirinhas e, por isso, precisa ser reeleito para que continue trabalhando em prol da população. “Ele tem trajetória na defesa do nosso Maranhão. Já provou que é um homem comprometido com o desenvolvimento do nosso estado e de Barreirinhas. Ele sabe que o Maranhão não pode parar e estamos juntos nesta caminhada”, declarou.

No sábado (27), Othelino Neto esteve no povoado Mocambo, também em Barreirinhas, em uma reunião política organizada pelo ex-vereador Charles Brown, com as presenças dos prefeitos Dr. Amílcar, Leandro Moura (Santo Amaro) e Raimundo Lídio (Paulino Neves), que ratificaram o apoio à reeleição do deputado estadual.

“Tenho certeza que volto deste fim de semana, após estar no Mocambo e no Riacho do Meio, conhecendo um pouco mais da nossa tão bela e querida Barreirinhas”, finalizou Othelino Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário