sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Weverton lidera em Trizidela do Vale, Igarapé Grande e Bernardo do Mearim

Weverton Rocha.
Pesquisa de intenção de voto para o Governo do Maranhão, realizada pelo Instituto Exata, atestou liderança absoluta do senador Weverton Rocha (PDT) nos municípios de Trizidela do Vale, Igarapé Grande e Bernardo do Mearim.

Foram entrevistados 1.004 eleitores entre os dias 16 a 24 de julho. O intervalo de confiança é de 90% e a margem de erros é de 4,2 para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no TSE sob o MA-04062/2022.

TRIZIDELA DO VALE

Em Trizidela do Vale os eleitores foram questionados “Se a eleição para o Governo do Estado fosse hoje e os candidatos fossem esses, em quem o sr(a) votaria?

No cenário estimulado, Weverton Rocha aparece com 41%, seguido por Carlos Brandão com 15%, Lahésio Bonfim com 13%, Simplício Araújo com 9% em seguida Edivaldo Holanda Júnior com 1%, Hertz Dias e Enilton Rodrigues seguem empatados com 0% e não votariam em nenhum/branco/nulo 5% e 15% não responderam.

No cenário B Estimulado, Weverton Rocha aparece com 47%, seguido por Carlos Brandão com 17%, Lahésio Bonfim com 14%, Edivaldo Holanda Jr. com 2% e 5% votariam em nenhum/branco/nulo e 15% não responderam.

IGARAPÉ GRANDE

Em Igarapé Grande, Weverton Rocha aparece com 56%, seguido por Carlos Brandão com 23%, Lahésio Bonfim com 7% em seguida Edivaldo Holanda Júnior com 1%, Enilton Rodrigues, Simplício Araújo, Hertz Dias seguem empatados com 0% e não votariam em nenhum/branco/nulo 3% e 9% não responderam.

No cenário B Estimulado, Weverton Rocha aparece com 57%, seguido por Carlos Brandão com 24%, Lahésio Bonfim com 7%, Edivaldo Holanda Jr. com 1% e 2% votariam em nenhum/branco/nulo e 9% não responderam.

BERNARDO DO MEARIM

Em Bernardo do Mearim, Weverton aparece com 50%, seguido por Carlos Brandão com 19%, Lahésio Bonfim com 7%, Simplício Araújo com 4% e seguem empatados com 0% Enilton Rodrigues, Edivaldo Holanda Júnior com, Hertz Dias e não votariam em nenhum/branco/nulo 5% e 15% não responderam.

No cenário B Estimulado, Weverton Rocha aparece com 53%, seguido por Carlos Brandão com 20%, Lahésio Bonfim com 7% em seguida de Edivaldo Holanda Jr. com 0% e 5% votariam em nenhum/branco/nulo e 15% não responderam.

Do Portal Difusora ON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário