quarta-feira, 24 de agosto de 2022

No Coroadinho, Weverton Rocha se reúne com motociclistas e mototaxistas

Weverton reunido com a categoria.
O candidato a governador do Maranhão, pela Coligação “Juntos pelo Trabalho”, Weverton Rocha (PDT), se reuniu na terça-feira (23), com motociclistas e mototaxistas da região do Coroadinho para conversar sobre suas propostas para a categoria. O vereador Nato Júnior também esteve presente ao encontro.

Durante a reunião, Weverton Rocha citou suas ações no Senado e falou sobre seu plano de governo. “Como Senador tivemos duas aprovações importantes esse ano. Uma foi a redução do ICMS nos estados, no preço dos serviços essenciais. Entre eles a gasolina para até 17%. A outra Lei que nós aprovamos, e o governo do Maranhão não aderiu, é acabar com o imposto de IPVA em motos de até 170 cilindradas. Muitos dos que tem moto, que se enquadram nessa categoria, a usam para trabalhar. Eleito governador, no primeiro dia de janeiro, vou assinar a nossa adesão à isenção do IPVA. Esse é o meu compromisso que estou assumindo com vocês, conto com apoio de todos”, declarou.

Para o presidente do Clube de Motociclistas Garotos do Asfalto de São Luís, Jonas Pinheiro, essa "é uma proposta que vai ficar para a história, porque nunca no Brasil aconteceu isso. Essa Lei vem beneficiar, nós motociclistas que utilizamos nossa moto para o trabalho no dia a dia", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário