domingo, 28 de agosto de 2022

Vereador de apenas 23 anos morre após grave acidente no interior do Maranhão

Vereador morreu no local.
Na madrugada desse sábado (27), o vereador João Vittor Santos, de 23 anos, morreu em um acidente de trânsito na MA-334, na cidade de Feira Nova do Maranhão, na região sul do Estado. A vítima era o 2° secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal da cidade.

O acidente aconteceu por volta das 3h30. Segundo moradores da região, o vereador estava sozinho dirigindo um Jeep Compass, quando colidiu em um poste de alta-tensão, que quebrou e caiu em cima do veículo.

João Vittor ficou preso às ferragens e foi retirado do carro já sem vida. O corpo foi levado para a Unidade Mista Luso Rocha, em Feira Nova do Maranhão. Após a perícia, o corpo do vereador foi liberado para a família, sendo velado na casa de sua mãe, no povoado Placas. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

João Vittor, que era comerciante e natural da cidade de Riachão, também no sul do Estado, foi eleito vereador de Feira Nova do Maranhão nas Eleições de 2020, pelo Democratas. Ele foi o vereador eleito mais jovem da cidade, com apenas 22 anos. A Prefeitura de Feira Nova do Maranhão divulgou nota lamentando a trágica morte do vereador. Nesse sábado (27), a prefeita da cidade, Luiza Coutinho Macedo, decretou luto oficial de dois dias no município, pela morte do vereador.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário