sábado, 6 de agosto de 2022

Urgente! Acidente envolvendo caminhão e caminhonete deixa dois feridos entre Coroatá e Vargem Grande

Hilux ficou destruída.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Outro grave acidente foi registrado neste sábado (06) na rodovia estadual MA-020, desta vez envolvendo um caminhão Ford F4000 e uma caminhonete Toyota Hilux nas proximidades do povoado Alegria, entre Coroatá e Vargem Grande. 

Conforme informações repassadas pelo repórter Antônio Silva, do Programa Coroatá na TV, os dois veículos seguiam no mesmo sentido (de Coroatá para Vargem Grande), quando o caminhão fez uma manobra à esquerda e a caminhonete não conseguiu frear a tempo, colidindo na lateral.


Com o impacto, o condutor e a passageira da Hilux ficaram feridos e precisaram ser socorridos por uma equipe do SAMU para o hospital macrorregional. Ela está em estado gravíssimo e saiu do local desacordada. Já o motorista do caminhão, que é morador do povoado e trabalha com transporte de pessoas, nada sofreu.

Veja os vídeos no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

3 comentários:

  1. As pessoas estão perdendo a noção,,, muita imprudência,

    ResponderExcluir
  2. Falando em acidente, ak em vg parece k ta tudo liberado, no trânsito ta uma loucura, moto com placa dobrada , escapamento cortado ou serrado , criança pilotando ,enfim ta uma desordem!!!

    ResponderExcluir
  3. E ainda existe pessoas batendo.palmas ...uma verdadeira cidade sem ordem e lei...gasolina mais cara, são José dos costas 5,65 o litro..frete mais caro e a gasolina mais barata...existe explicação?

    ResponderExcluir