sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Travessia, próxima novela da TV Globo, está sendo gravada em Barreirinhas e São Luís

Chay Suede e Marcos Caruso no Maranhão.
A nova novela das 21h que vai substituir o sucesso 'Pantanal' já iniciou sua etapa de gravação aqui no Maranhão. Com uma parte do elenco gravando cenas em Barreirinhas, e na capital São Luís, promete mostrar as belíssimas paisagens do Estado no horário nobre da televisão. A primeira rodada de gravações do elenco aconteceu fora do país. O elenco se encontrou para realizar cenas em Portugal antes de aterrissarem no Maranhão para dar continuidade ao roteiro. 

A novela é escrita pela renomada autora Glória Perez, conhecida por trabalhos como 'A Força do Querer', 'O Clone' e 'Salve Jorge' e tem como diretor artístico Mauro Mendonça Filho, que foi responsável pela novela "Verdades Secretas".

Na última sexta-feira (29), Mauro Mendonça postou uma foto em suas redes sociais em que aparece dirigindo cenas de Chay Suede e Marcos Caruso nos lençóis maranhenses, a 268 km da capital, São Luís. O diretor celebrou a equipe e escreveu na legenda da publicação: "Novos dias. Novos parceiros".

Além dos atores que estavam com o diretor artístico em Barreirinhas, atrizes como Lucy Alves e Drica Moraes também estarão participando de cenas da novela no Estado. A previsão é que os atores passem cerca de quatro semanas gravando cenas do projeto pelo Maranhão, com São Luís, uma das cidades no roteiro da novela.

O ator Chay Suede, de 30 anos de idade, vem compartilhando nas suas redes sociais sua rotina pessoal e durante o trabalho para seus seguidores desde que chegou ao Maranhão. Com fotos no avião, no espelho do hotel após musculação, fotos no elevador e também nos Lençóis Maranhenses, como um bom turista, não poderiam faltar. "Treinásso (sic) no quarto do hotel, online e sem equipamento", escreveu o ator em suas redes sociais.

“Travessia'' não é a primeira novela da Globo que tem o Maranhão como um dos principais locais de gravação. A novela exibida às 19h horas, "Da Cor Do Pecado", escrita por João Emanuel Carneiro e protagonizada por Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini, teve a capital São Luís e a cidade de Barreirinhas e Alcântara como um dos principais locais da produção e gravação da novela que foi um grande sucesso da teledramaturgia. A nova novela das 21h, tem data de estreia marcada para o segundo semestre de 2022. 

Do Gshow.

4 comentários:

  1. A EMISSORA JA É RUIN,E AINDA ESTAR SENDO GRAVADO NO ESTADO QUE MAIS SOFRE COM CORRUPÇÃO NO PAÍS.

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver a corrupção do Estado, com as cenas gravadas, pois isso irar mostrar mundo a fora as belíssimas paisagens do nosso estado

    ResponderExcluir
  3. Nosso estado tem um grande potência em beleza naturais!!! Sem falar da nossa cultura. Travessia escolheu o melhor lugar!!!

    ResponderExcluir
  4. Vou ver todos os capítulos.

    ResponderExcluir