terça-feira, 16 de novembro de 2021

Revoltante! Homem mata ex-namorada e funcionária de salão de beleza a tiros em Imperatriz; manicure foi atingida de raspão

Rayane, Wllysses e Iraildes.
Uma mulher identificada como Rayane da Silva Morais, de 29 anos e outra mulher, identificada como Iraildes, foram mortas a tiros no fim da manhã desta terça-feira (16) no bairro Nova Imperatriz, localizado em Imperatriz, cidade a 628 km de São Luís.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu enquanto as vítimas estavam em um salão de beleza e o suspeito de efetuar os disparos é ex-namorado de Rayane. O homem, de nome Wllysses Lima Lucenna, chegou ao local em um veículo efetuando disparos de arma de fogo. Três pessoas foram baleadas e, após o crime, o suspeito fugiu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e foi até o local para prestar os primeiros socorros. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local e a outra, que trabalhava como municure, foi atingida de raspão.

Rayane Morais chegou a ser socorrida e levada para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, a outra mulher que morreu durante o crime trabalhava como diarista e havia começado a trabalhar no salão há poucos dias.

As investigações apontam que o suspeito não se conformava com o fim o relacionamento com Rayane. No fim de semana, a vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência após sofrer ameaças do ex-namorado. Policiais civis e militares estão realizando buscas na região para tentar localizar o suspeito.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário