domingo, 21 de novembro de 2021

É HOJE! Veja como será a reportagem sobre a TV Quilombo de Vargem Grande no Domingão com Huck

Raimundo José e Luciano Huck.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Conforme noticiamos recentemente (relembre), neste domingo (21) o Programa Domingão com Huck, apresentado por Luciano Huck na Rede Globo, exibirá a reportagem sobre a TV Quilombo, criada em 2017 por Raimundo José, um jovem de 28 anos que nasceu e vive no Quilombo Rampa, zona rural de Vargem Grande.

Luciano Huck e Raimundo também fizeram uma expedição ao Norte do Pará, região mais protegida da Amazônia e onde se concentram 80% das áreas de territórios quilombolas do país, para, em uma produção com a "TV Quilombo", contar a história daquele lugar e mostrar como esses povos ajudam a preservar a floresta local.

Não percam, o Domingão com Huck vai ao ar às 18h.

Confira mais detalhes:


VISITA A VARGEM GRANDE

Na manhã do dia 20 de outubro, os moradores do Quilombo Rampa foram surpreendidos com a presença do apresentador da TV Globo Luciano Huck. Ele chegou ao local para conhecer a história de Raimundo José, criador da TV Quilombo (relembre). Além de gravar na comunidade quilombola que tem mais de 200 anos, Huck levou Raimundo para conhecer a Amazônia.

A passagem de Huck por Vargem Grande deu o que falar. Como se dizem no ditado popular: a cidade parou para recebê-lo. O apresentador ainda conversou com profissionais de saúde que atuam no povoado e ressaltou a importância do trabalho desenvolvido por eles, sobretudo durante toda pandemia da Covid-19 (saiba mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário