terça-feira, 16 de novembro de 2021

Filhas da prefeita de Anapurus agridem jovem e arrancam seus cabelos em praça pública

Filhas da prefeita de Anapurus agrediram jovem.
A jovem identificada por Dyuliana Meneses registrou, neste final de semana, um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Regional de Chapadinha acusando as filhas da prefeita de Anapurus, Vanderly de Sousa do Nascimento Monteles, de agressão física durante um show do aniversário da cidade.

Dyuliana comunicou na polícia que as jovens identificadas por Isadora Monteles, Carine Monteles e uma amiga de nome Priscila lhe agrediram, arrancaram seus cabelos e ainda jogaram cola na cabeça da vítima. A jovem perdeu parte do cabelo e pode ficar com a lesão por tempo indeterminado. Ela relatou que essa não é a primeira vez que sofre ataques das irmãs Monteles em Anapurus. Dyuliana fez Corpo Delito e comunicou os fatos as autoridades policiais.

Testemunhas disseram que a situação da jovem foi humilhante e constrangedora e ela poderá ficar prejudicada por toda a vida. “Jogaram cerveja na menina, cola em seu cabelo e ainda arrancaram seus cabelos em plena praça pública, algo humilhante e muito constrangedor”.

No mês de agosto, a vítima sofreu agressão por uma das filhas da prefeita de Anapurus em clube de festa na cidade de Chapadinha. A confusão só não foi maior porque Dyuliana saiu do local. A motivação das agressões são ciúmes de um ex-namorado…

Do Blog do Domingos Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário