segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Assaltante preso pela Guarda Municipal de Chapadinha consegue fugir ao chegar em Vargem Grande

GM de Vargem Grande deu apoio nas buscas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nesta segunda-feira (22) os guardas municipais de serviço em Chapadinha efetuaram a prisão de um indivíduo identificado como Rafael Vieira Lima, vulgo Cafu, apontado como autor do assalto de uma motocicleta modelo Honda Bros naquele município.

Segundo informações apuradas pelo Titular do Blog, os guardas se deslocaram com o assaltante para Vargem Grande no intuito de localizar seu comparsa no crime, bem como de recuperar o veículo, no entanto, nas proximidades da entrada do Residencial Canaã, o criminoso conseguiu fugir mesmo algemado e adentrou em uma área de mata.

De imediato a guarda municipal e a polícia militar de Vargem Grande foram informadas e, em conjunto com a equipe de Chapadinha, deram início às buscas no sentido de recapturar Cafu, porém sem êxito até o momento. As diligências foram suspensas durante a noite, mas continuarão pelos próximos dias.

Ainda conforme informações repassadas, Cafu é um velho conhecido das forças de segurança de Vargem Grande, sendo preso em outras ocasiões por assalto, tráfico de drogas e até mesmo por tentativa de homicídio, conforme noticiado pelo Titular do Blog em fevereiro de 2020 (relembre).

6 comentários: