sábado, 20 de novembro de 2021

Acusado de agredir com pauladas e raspar cabelo de mulher é preso na Baixada Maranhense

Imagem ilustrativa.
Um mandado de prisão temporária foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão na última quinta-feira (18) contra um homem investigado pelo crime de tortura praticado contra uma mulher na cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense. O caso é investigado pelo 2º Distrito Polícia da cidade.

Segundo o que já foi coletado pela Polícia Civil, o investigado teria agredido a vítima com pauladas e raspado o cabelo da mesma, na companhia de outros dois indivíduos e de um terceiro que filmou o crime. O vídeo do crime, que teria ocorrido em agosto desse ano, circulou nas redes sociais, causando grande indignação pela barbaridade.

O crime teria sido motivado após uma suposta pratica de traição amorosa da vítima contra um membro de uma facção criminosa que atua a cidade, além da subtração de um valor de R$ 3 mil frutos da venda de drogas. A violência foi uma forma de punição.

O preso foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia Civil para ser submetido aos processos legais, posteriormente recambiado ao sistema prisional de Pinheiro onde deve permanecer preso.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário