quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Vereadores aliados da Prefeita Fabiana Mendes buscam soluções de problemas territoriais de Presidente Vargas

Prefeita Fabiana com os vereadores.
Os vereadores Elailton, Pipiu, Raimundinha de Jeová, Wilson, Lailson, Francinha, Riba da Gorete e Giovani, de Presidente Vargas, estiveram nesta segunda-feira (22) no Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos (IMESC), em São Luís, buscando soluções para problemas envolvendo questões territoriais.

Foi protocolado um ofício, subscrito por eles e pela prefeita Fabiana Mendes, em que solicitam esclarecimentos acerca dos povoados pertencentes ao município, demonstrando grande preocupação com a população presvarguense. A prefeita destacou que lutará, juntamente com os vereadores, para que o território seja recomposto.

Em reunião com Fabiana, os oito vereadores, que formam a base aliada da prefeita na Câmara, destacaram o trabalho recentemente realizado de alargamento da MA-020, bem como a parceria com o Governo do Estado para a operação tapa buracos no trecho da MA que liga a sede do município ao povoado Leite. Também expuseram o projeto de lei denominado "Código de Condutas", de autoria deles, que será posto à apreciação da Câmara Municipal nos próximos dias, para regulamentar animais soltos nas vias públicas, feiras, barracas, dentre outros aspectos relacionados à segurança e harmonia estética da cidade.

A prefeita Fabiana se posicionou favorável ao projeto de lei e aguarda aprovação na Câmara, para que possa sancionar. Essas ações conjuntas entre Poder Executivo e Poder Legislativo, demonstram afinidade institucional e a busca de soluções de problemas que que resultem em melhoria de vida para a população.

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário