Prefeito Zé Filho. |
Em entrevista ao meionorte.com, o sargento Gomes da Polícia Militar de Madeiro, informou que recebeu o comunicado da morte do prefeito através de Cleudes Cordeiro, da Secretaria Municipal de Saúde. O gestor ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Estadual Gerson Castelo Branco, de Luzilândia, onde foi entubado, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido na cabeça, no peito e no ombro.
O PM declarou que Zé Filho foi atingido quando estava no campo de futebol onde acontecia a partida entre os times Atlético Madeirense e Força Juventude Entremorros, por volta de 17h30. “Estávamos no campo de futebol, saímos e fomos chamados imediatamente para retornarmos ao local para socorrermos o prefeito. Nós estamos agora tomando providências na busca de identificar e prender o responsável pelo assassinato que fugiu do local", disse.
Ao ser questionado se o autor do crime seria o sobrinho do ex-prefeito da cidade Zé Neto, identificado como Felipe Seixas, o sargento informou que tudo ainda está sendo apurado. Segundo informações extra oficiais, Felipe estava no local com o tio, ex-prefeito da cidade Zé Neto, e o atual vice-prefeito, Pedro Filho. Testemunhas relataram que o acusado chegou no local ameaçando a vítima.
"O Zé Filho foi substituir o Zé Neto e depois de quase um ano, eles romperam, por alguma divergência, coisas que acontecem na vida política da gente, mas cada um estava cuidando da sua vida. Houve um evento nosso no domingo e estava todo mundo junto e hoje estava tendo um jogo de futebol. O cara pegou o Zé Filho na lateral do campo, sacou uma arma e disparou os tiros", relatou o deputado Júlio Arcoverde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário