sábado, 27 de novembro de 2021

Emocionante! Idoso retorna para Vargem Grande e reencontra familiares após 50 anos

José Ribamar com o filho e a irmã.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Após importante atuação da equipe técnica da secretaria municipal de Assistência Social de Vargem Grande, o idoso José Ribamar Araújo finalmente reencontrou seus familiares. Ele ficou conhecido no início do mês, quando gravou um vídeo relatando que havia saído de sua terra natal há 50 anos para morar em Laranjal do Jari, no Amapá, e pedia ajuda aos internautas (relembre).

A partir de então, a prefeitura de Vargem Grande, após determinação do prefeito Carlinhos Barros, não mediu esforços para ajudar o idoso. A família foi localizada e a história teve um final feliz, bastante emocionante. "Eles são meu coração todo", disse José Ribamar ao abraçar o filho e as irmãs.

A secretária municipal de Assistência Social Nicoly Mesquita não escondeu a emoção ao acompanhar o reencontro. "Quero agradecer a Deus e ao prefeito Carlinhos Barros por ter se sensibilizado e feito esse encontro acontecer. Eu vi o amor entre pai e filho e bateu a saudade do meu pai", relatou Nicoly, que não segurou as lágrimas.

Confira o encontro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário