segunda-feira, 31 de maio de 2021

Policial civil de folga prende casal que matou mulher a facadas em Coelho Neto

Momento da prisão.
A Polícia Civil do Maranhão, no último domingo (30), deu cumprimento a dois mandados de prisão temporária contra uma mulher de 26 anos e um homem de 28 anos, investigados como sendo os autores de um homicídio ocorrido no último dia 15 de maio na cidade de Coelho Neto.

Segundo o delegado Márcio Mendes, a vítima identificada como Maria da Dores Lima foi morta com vários golpes de faca após ser perseguida pelo casal. 

O crime teria como motivação o fato da filha da vítima ter vendido um par de sandálias para acusada, porém, ao tomar conhecimento da venda, a vítima pediu a devolução do produto alegando que não tinha autorizado a venda. Na ocasião, a acusada devolveu as sandálias, porém afirmando que mataria a vítima. No dia do crime, a vítima encontrou o casal em uma via pública e após uma perseguição, tentou se esconder no interior de um estabelecimento comercial, onde foi morta friamente.

Um investigador da Polícia Civil que estava de folga tomou conhecimento que o casal havia retornado a cidade de Coelho Neto e que se encontrava escondido em uma residência no bairro Santana, ocasião em que o policial agiu dando cumprimento às prisões e conduzindo os dois acusados para a Delegacia de Polícia. A dupla foi encaminhada para a Unidade Prisional de Caxias, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário