quinta-feira, 20 de maio de 2021

Prefeitura de Nina Rodrigues entrega Vale Gás para mais de 200 famílias

Secretária Bianca Torres.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A prefeitura de Nina Rodrigues, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (19) a entrega dos tickets do Programa Vale Gás, do governo do estado. O Dia D foi realizado na Escola Maria Assunção Senna, respeitando todas as normas sanitárias (uso de máscaras, álcool em gel, distanciamento social, etc) e beneficiou mais de 200 famílias Ninenes.

A secretária municipal de Assistência Social Bianca Torres destacou a importância do programa neste momento de pandemia. "Fico muito feliz por cada família contemplada pelo programa, pois tenho certeza que o ticket vale gás será de grande ajuda nesse atual momento. Agradeço todo o apoio da prefeitura municipal para a realização da entrega dos vales e ao governo estadual pela iniciativa", disse Bianca Torres.

VALE GÁS

O programa Vale Gás tem objetivo de minimizar os reflexos da pandemia da Covid-19 no âmbito social e fortalecer a Política Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional. O benefício é concedido com base no Cadastro Único (CadÚnico) para pessoas com renda zero ou mais vulneráveis. O beneficiário terá direito a até três Vale Gás para cargas equivalentes a um botijão de 13 quilos. A ação do Governo vai beneficiar, aproximadamente, 115 mil famílias maranhenses.

MAIS FOTOS DA ENTREGA:




Nenhum comentário:

Postar um comentário