sábado, 29 de maio de 2021

PM de Vargem Grande prende indivíduo com drogas e recupera motocicletas

Droga e dinheiro apreendidos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Durante ocorrências nesta sexta-feira (28) a polícia militar de Vargem Grande conseguiu recuperar dois veículos com ocorrência de roubo/furto, além de apreender certa quantidade de drogas.

A primeira ocorrência se deu por volta das 16h20, quando policiais de serviço realizavam rondas ostensivas pela Rua São Tomé, próximo à BR-222, no bairro Soldadinho, e realizaram abordagem de um indivíduo que trafegava em uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta. Com J.H.V. da S., de 38 anos, foram encontrados dois papelotes de maconha, a quantia de R$ 232,00 em espécie e a moto era roubada.

Motos apreendidas.
Em seguida, por volta das 18h30, a guarnição estava na MA-020, quando se deparou com um suspeito em uma moto Yamaha YBR, que, ao avistar a viatura, empreendeu fuga com sentido a Coroatá. Foi realizado o acompanhamento tático, no entanto, ele conseguiu fugir a pé por um matagal, deixando o veículo para trás.

O preso, as motocicletas, as porções de maconha e todo material apreendido pela PM foram apresentados na delegacia de Vargem Grande para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário