segunda-feira, 24 de maio de 2021

Após prisão de assaltante, PM de Vargem Grande recupera mais motos roubadas

Assaltante e veículos recuperados.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Dando continuidade a operação em que foram recuperadas sete motocicletas com registros de roubo/furto em Vargem Grande, a polícia militar conseguiu apreender mais dois veículos roubados por Francisco Thiago da Conceição Silva. As motos Honda CG Titan 150 e 125, uma preta e outra vermelha, estavam no povoado Boi Manso.

Ele foi preso na tarde deste domingo (23) nas proximidades do terminal rodoviário com uma moto roubada e uma arma de fogo do tipo garrucha. Após sua prisão, Francisco Thiago declinou aos policiais os locais onde mais veículos estavam escondidos (reveja). Dias atrás ele furtou uma moto no estacionamento do Supermercado Camiño e foi capturado por guardas municipais no sábado (23), no entanto não ficou preso por ter saído do flagrante (reveja).

MAIS 

Ainda na manhã desta segunda-feira (24), por volta das 10h, a guarnição da PM recuperou uma moto Honda Pop 110 de cor branca e uma moto Honda CG Fan 125 de cor preta na BR-222, no bairro Cerâmica. Ambas possuem registro de roubo/furto. No total, foram 11 veículos recuperados em menos de 24 horas e que agora voltarão aos seus verdadeiros proprietários.

Parabéns a PM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário