quinta-feira, 27 de maio de 2021

Secretaria de Educação conclui Ciclo de Formação de Professores da 1ª Etapa e EJA em Vargem Grande

Formação em Vargem Grande.
A Secretaria de Educação de Vargem Grande realizou, no período de 24 a 27 de maio, o 2° Ciclo de Formação dos Professores de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I Etapa. A formação foi realizada por meio do Centro de Formação e Avaliação Pedagógica (CEFAP), com a equipe de formadores locais do Programa Educar Pra Valer.

Houve intensa participação dos profissionais da rede, todos empenhados em aprimorar seus saberes de modo a possibilitar aos seus alunos uma aprendizagens cada vez mais significativa.

A Secretaria de Educação realizou também durante o dia de ontem (26) a 1ª Formação dos Professores da Modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). A formação foi realizada por meio do Centro de Formação e Avaliação Pedagógica (CEFAP) e do Programa de Formação Continuada (PROFOCO).

Os profissionais lotados na Educação de Jovens e Adultos participaram desse momento de construção e socialização de conhecimentos e práticas, buscando alternativas para ampliar o acesso e a permanência dos alunos na escola, mesmo em tempos de pandemia.

DA ASCOM SEMED

Nenhum comentário:

Postar um comentário