quinta-feira, 20 de maio de 2021

Polícia Civil prende mãe e filho em nova operação contra o tráfico de drogas em Miranda do Norte

Polícia Civil na boca de fumo.
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim e Delegacia de Miranda do Norte, realizou na manhã desta quinta-feira (20) uma operação no bairro Triângulo, em Miranda, com o objetivo de reprimir o tráfico local inerente a uma boca de fumo que estava tirando a paz dos moradores locais dado a grande concentração de usuários nas proximidades.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária em desfavor de J.P.N. e de sua mãe M.G.N. No curso das buscas, foram apreendidos drogas do tipo Crack e Maconha.
Droga apreendida.
Essa associação familiar voltada para o tráfico de drogas é formada por pessoas com várias passagens pela polícia e que saíram recentemente do sistema prisional em decorrência de prisões anteriores, justamente pelo crime de tráfico e associação para o tráfico.

Além dos mandados de busca e de prisões temporárias, J.P.N. ainda foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, ameaça e desacato. Ambos foram encaminhados ao presídio de Itapecuru-Mirim, onde encontram-se à disposição da justiça.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário