domingo, 23 de maio de 2021

PRF flagra motorista com drogas e mandado de prisão em aberto na BR-010

Droga apreendida.
Em 22 de maio do ano de 2021, por volta das 13h10min, uma equipe PRF realizava rondas na BR-010, km 264, próximo à Lagoa Verde, no município de Imperatriz, quando deu ordem de parada a um veículo FIAT/Uno Drive 1.0, cor prata, placa do município de Marabá-PA, ocupado por cinco pessoas, sendo duas crianças e um adolescente.

Os agentes solicitaram a CNH, o documento do veículo e deram início à consulta aos sistemas, que retornou um mandado de prisão preventiva  em desfavor do condutor. O MP foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará - 1° vara criminal de Rondon do Pará. Ainda no texto do documento há remissão  a "tentativa de homicídio em decorrência de uma dívida de drogas que a vítima tinha com o indiciado".

Diante do exposto, a equipe PRF procedeu a busca veicular, e na lataria compreendida no lado direito do porta malas encontrou 03 (três) tabletes de substância análoga à crack, totalizando aproximadamente 1,5 kg. A equipe fez a apreensão do CRLV / CRV, da droga (1.5 Kg de Crack), quatro unidades de medicamentos (duas caixas de tadalafila e dois não identificados) e três aparelhos de celulares. O veículo Fiat/ Uno também foi apreendido. 

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Tráfico de drogas e Mandado de Prisão. Por fim, os itens apreendidos, o veículo FIAT / UNO, bem como o autor da ocorrência, com sua integridade física e psíquica preservadas, foram entregues à Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz/MA.

Durante a ocorrência os PRFs constataram a existência de R$ 578,00 (quinhentos e setenta e oito reais) na carteira do condutor, o qual solicitou que tal quantia fosse entregue a passageira para que ela e as crianças pudessem se alimentar e voltar para Marabá/PA.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário