sexta-feira, 19 de março de 2021

Cigano é preso acusado de vários assassinatos em Miranda do Norte

Momento da prisão.
A Polícia Civil do Maranhão realizou, na manhã desta quinta-feira (18), em Miranda do Norte, uma grande operação para capturar o foragido da justiça Danilo Pereira Costa, conhecido por “Danilo Cigano”, suspeito de participação no Homicídio Qualificado do jovem Marcos Vinicius (ex-funcionário da Equatorial), fato este ocorrido em 10.02.21. 

O crime teve forte repercussão no município, e a vítima golpeada diversas vezes com um facão, veio a óbito em 28.02.21 no Hospital Socorrão II, em São Luís (mais detalhes).

Desde a data do crime, a Polícia Civil trabalhou de forma intensa para esclarecer o crime e prender os envolvidos. Depois de trabalhar dias, noites, inclusive sob chuva, com o objetivo de localizar os suspeitos, foi possível prender Danilo, que já respondia por outros dois Homicídios e estava em liberdade provisória.

Além dos crimes citados, há informações de que o preso teria assassinado outras pessoas na cidade e região, razão pela qual solicitamos a sociedade que nos ajude com informações sobre esses outros supostos crimes e forneça à Polícia Civil.

Em seu interrogatório, Danilo confessou o crime e disse que tudo teve início após uma discussão entre ele e um amigo da vítima, numa conveniência desta cidade, instantes antes de promoverem essa emboscada contra Marcos.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário