segunda-feira, 29 de março de 2021

Genro do presidente do TRE-MA morre após acidente de trânsito em São Luís

Hugo Leonardo.
Um homem identificado como Hugo Leonardo Ferreira de Sousa, de 41 anos, morreu após ser vítima de um acidente de trânsito na noite desse sábado (27) na Avenida Daniel de La Touche, no bairro Parque Shalon, em São Luís.

Hugo Leonardo, conhecido como Léo, era genro do desembargador Joaquim Figueiredo, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE). Além disso, ele era cunhado do deputado estadual Pará Figueiredo (PSL).

De acordo com a Polícia Militar, Hugo Leonardo estava trafegando pela avenida em uma motocicleta quando colidiu com um veículo. Na colisão, ele caiu no chão e bateu com a cabeça no solo. A vítima também teve lesões no braço e na perna.

Hugo Leonardo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levado ao Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele deixa mulher e dois filhos.

Em nota, a vice-presidente do TRE-MA Angela Salazar prestou solidariedade e condolências à família de Hugo Leonardo e ao desembargador Joaquim Figueiredo. Por meio de uma rede social, o deputado estadual Pará Figueiredo também lamentou a morte do cunhado e disse que Leonardo deixará muitas saudades.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário