quarta-feira, 3 de março de 2021

Polícia Civil de Vargem Grande participa de Operação para prender assassinos em Miranda do Norte

Operação em Miranda do Norte.

A Polícia Civil do Maranhão realizou, na manhã desta quarta-feira (03), uma operação no Bairro Novo e Bairro Santa Bárbara, em Miranda do Norte, com o intuito de cumprir mandados de busca e de prisão temporária em desfavor de elementos suspeitos da prática de Homicídio Qualificado de que foi vítima o jovem Marcos Vinícius Ferreira Sá, fato ocorrido no dia 10.02.2021, e a vítima veio a óbito em 24.02.2021, no hospital Socorrão II, em São Luís. A operação foi realizada as delegacias de Itapecuru-Mirim, Miranda do Norte e Vargem Grande.

Os suspeitos do crime são três irmãos: D.P.C., vulgo “Danilo Cigano”; A.P.C., conhecido por “Arlan Cigano”; e A.P., conhecido por “Mizinha”. Todos foragidos da justiça.

Segundo as investigações, Marcos trafegava em sua moto pelo Bairro Novo quando foi cercado pelos irmãos acima citados, sendo que “Arlan Cigano” estava montado a cavalo, portando uma arma de fogo calibre 12 e os demais envolvidos estavam a pé, armados com facão. Ao atacarem a vítima, “Arlan Cigano” efetuou um disparo o qual não atingiu Marcos. No entanto, os demais envolvidos conseguiram cortá-lo, desferindo contra ele golpes de facão que ocasionou seu óbito, 14 dias depois.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário