quarta-feira, 31 de março de 2021

Colisão frontal envolvendo duas carretas deixa um morto e três feridos na BR-316

Acidente fatal.
Um forte choque provocado por uma colisão frontal envolvendo duas carretas resultou na morte de uma pessoa e deixou outras três feridas no km 599,5 da BR 316, no município de Timon, leste maranhense. O grave acidente aconteceu por volta das 21h50 de terça-feira, 30 de março de 2021, no povoado Carnaúba de Pedras, distante quinze quilômetros do perímetro urbano de Timon. 

Uma das carretas transportava botijões de gás butano, que se espalharam no perímetro do acidente. O evento deixou a via totalmente bloqueada até as 2h da madrugada, quando a equipe PRF da Unidade Operacional de Caxias, responsável pelo atendimento da ocorrência, conseguiu fazer a liberação da estrada.

O local não possui área de cobertura de celular, o que dificultou o fluxo de informação sobre vítimas e sobre a interdição total da BR-316. Os veículos envolvidos são um VOLVO/VM 330 8X2R, de cor branca, placas de São Luís/MA, cujo condutor morreu em decorrência da colisão, e um VOLVO/NL10 340, branco, placas de Sapê/PB.

A vítima fatal e os três feridos graves foram levados para uma unidade hospitalar daquele município. De acordo com os levantamentos realizados no local pela equipe PRF, a causa provável do acidente seria "dormir ao volante". Durante o dia a PRF deverá informar outros detalhes do ocorrido.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário