segunda-feira, 22 de março de 2021

Vídeo mostra adolescentes cavando a própria cova antes de serem executadas no Maranhão

Adolescentes executadas.
Um vídeo gravado por uma das executoras das duas adolescentes mortas em um morro no bairro Parque Aliança, em Timon, mostra o exato momento em que as menores cavaram a própria cova em que iam ser enterradas. Joyce Ellen, de 16 anos e Maria Eduarda, de 17 anos, aparecem nas imagens com uma pá cavando no local enquanto se defendem de possíveis acusações (saiba mais).

É possível ouvir no vídeo uma mulher realizando perguntas para as duas jovens em tom de ameaças: “Quem pegou a irmã? Ele que matou a irmã? Foi ele tu tem certeza? Agora as coisas estão aparecendo, tu disse que não sabia de nada”. Na gravação, também é possível identificar a voz de um homem que diz: “Solta a voz, é melhor vocês soltarem a voz”.

O pai de uma das jovens que preferiu não se identificar, declarou em entrevista a Rede Meio Norte, que não sabia do envolvimento da filha com facções criminosas. "A gente que é pai sabe das coisas por último, ninguém sabe dessas histórias não. Ela saiu ontem à tarde", afirmou.

Veja:


Do Portal Meio Norte.

3 comentários:

  1. Estamos passando por momentos difícies, quaisquer momentos deparam com coisas horríveis, com essa atitudes das adolescentes abrirem covas para seus sepultamentos como passar um filme de terror entra em panicos, pensam jamais passará por situações tão deprimente por falha da segurança para prender os maus elementos que circulam entre nós para não acontecer tão horrendo bárbaros crimes preste acontecer.

    ResponderExcluir
  2. só ouvir conselho dos pai ,,,,

    ResponderExcluir
  3. Esses bandidos tem que pagar com a mesma moeda. Mas aqui é Brasil o paraíso pra esses meliantes, quando vão preso ficam por pouco tempo e ainda tem um tratamento melhor que os cidadão
    Brasil já deveria ter pena de morte pra crime hediondo

    ResponderExcluir