quinta-feira, 25 de março de 2021

Erlanio Xavier discute ações contra a Covid-19 com parlamentares e lideranças em Brasília

Encontro em Brasília.

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier (PDT), participou, nesta quarta-feira (24), em Brasília, de uma reunião com parlamentares e lideranças do Maranhão para discutir e articular ações de enfrentamento à pandemia de COVID-19.

O representante dos prefeitos maranhenses destacou a importância do dialogo entre os poderes, sobretudo, com parlamentares, para que articulem ações necessárias no enfrentamento a Covid-19 no Maranhão. “Precisamos nos unir para combater esse vírus que tem ceifado muitas vidas. Ações conjuntas precisam ser tomadas e cobrarmos o Governo Federal por um plano eficaz, que inclui mais vacinas, medidas restritivas e conscientização das pessoas. Acredito que juntos vamos vencer esse momento difícil”, disse o presidente da Famem, Erlanio Xavier.

Os presentes destacaram a necessidade de união, de decisões firmes e de intensificação das medidas de combate ao coronavírus. “Há uma preocupação grande em garantirmos as condições necessárias para que a população maranhense tenha garantia de atendimento em caso adoecimento e, sobretudo, de prevenção com as medidas corretas e vacinação em massa. Juntos podemos trabalhar e colocar as forças dos nossos mandatos e dos nossos partidos para ajudar o estado e os municípios”, declarou Weverton.

Além de Erlanio Xavier, estiveram presentes o senador Weverton (PDT), a senadora Eliziane Gama (Cidadania), os deputados federais Pedro Lucas (PSL), Gil Cutrim (Republicanos), Cléber Verde (presidente do Republicanos), Juscelino Filho (presidente do DEM), o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Osmar Filho (PDT), presidente do PSB, Luciano Leitoa, o ex-juiz Carlos Madeira (Solidariedade) e o secretário de Desenvolvimento Social Márcio Honaiser (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário