sexta-feira, 26 de março de 2021

Bombeiros do 11º BBM realizam buscas por homem que desapareceu nas águas do Rio Itapecuru

Bombeiros realizando buscas.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 8h, bombeiros militar do 11º BBM, sediado em Itapecuru-Mirim, foram informados sobre uma ocorrência de afogamento registrado no Rio Itapecuru, nas proximidades do povoado Timbotiva, em Santa Rita. 

Segundo relatos dos familiares, a vítima, identificado como Antônio Abreu Araújo, de 45 anos, desapareceu nas águas do rio por volta das 15h do dia anterior. Ele estaria ingerindo bebida alcoólica e adentrou em uma canoa para atravessar o rio na companhia de um amigo não identificado, no entanto, somente a canoa e seu calçado foram encontrados na margem de origem da travessia. A família ainda informou que Antônio Abreu apresentava epilepsia, mas que não sabia se ele havia tido uma crise naquele dia. 

Desta forma, uma equipe de três militares seguiu para o local e, de posse dessas informações, iniciou as buscas durante o período da manhã e da tarde, porém a vítima não foi localizada e a operação teve que ser interrompida por volta das 18h. Na manhã desta sexta-feira (26) a operação será retomada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário