quarta-feira, 31 de março de 2021

Nina Rodrigues: Pacientes vencem a Covid-19 e recebem alta do Hospital Madalena Braga

Pacientes recebendo alta hospitalar.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta quarta-feira (31) diversos pacientes receberam alta do hospital municipal Madalena Braga, em Nina Rodrigues, após travarem uma intensa batalha contra a Covid-19, doença que vem causando dor em muitas famílias de todo país. 

Durante o período em que estiveram internados, cerca de 10 a 15 dias, todos recebem assistência dos profissionais da unidade, como explica a diretora do hospital Fabíola Trabulsi. "Agradeço a nossa equipe e ao prefeito Rodrigues e ao secretário Jorge Neto, que nunca nos deixaram faltar nada. Sempre atenderam nossas solicitações no que diz respeito a medicações, profissionais e alimentação. Iremos vencer essa pandemia, pois temos compromisso com o povo de Nina Rodrigues", disse.

O mesmo explicou o médico Samuel Viterbos, coordenador de combate ao coronavírus no município. "Demos várias altas, de muitos amigos, que venceram a Covid-19. Uma satisfação enorme ter cuidado desses amigos. Louvo ao Senhor por esta vitória!", explicou.

"E muito gratificante ver essas pessoas recuperadas da Covid-19, a gestão está trabalhando dia e noite para que os pacientes se recuperem, mesmo diante das dificuldades que o país atravessa. Aproveito a oportunidade para agradecer toda a nossa equipe de saúde e ao nosso prefeito, que está dando total apoio para que a gente combata esse vírus!", finalizou o secretário municipal de Saúde Jorge Neto.

Veja como está sendo feito o enfrentamento da pandemia em Nina Rodrigues: 

Um comentário: