sábado, 20 de março de 2021

Secretário de Educação de Vargem Grande testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

Nonato Costa.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

O secretário municipal de Educação de Vargem Grande Nonato Costa informou neste sábado (20) que testou positivo para Covid-19. Trata-se de uma reinfecção, visto que, segundo o secretário, ele já havia contraído o vírus em maio do ano passado.

Nonato Costa disse que começou a sentir os sintomas gripais no último dia 10 e, imediatamente, se isolou em casa. O teste realizado pela manhã confirmou as suspeitas. Nonato tranquilizou familiares e amigos sobre seu estado de saúde e fez um apelo para que a população vargem-grandense evite aglomerações, use máscara e fique em casa.

Veja o relato e o teste positivo:

Após sentir sintoma de gripe na quarta-feira (10), me isolei em casa e neste sábado (20) fiz o teste para saber se estava com covid-19. O resultado do teste deu POSITIVO, detectou que estou com COVID-19. 

Trata-se de uma reinfeção, pois já tinha sido infectado pelo vírus em maio de 2020. Gostaria de informar a todos que estou em isolamento em casa, desde o início dos sintomas. Informo a todos que estou me sentindo bem, nesse momento não estou com nenhum sintoma.

Ficarei em casa alguns dias em repouso.

Estamos vivendo o pior momento da pandemia. CUIDE-SE.

Faço um pedido a todos: cuidem-se e cuidem da família de vocês. Evite aglomeração e usem máscara: FIQUEM EM CASA!

Um comentário:

  1. Se precisar de socorro, fique no Hospital do município pois ele é muito bom.
    Não faça igual outros froxos que foram para Capital.

    ResponderExcluir