terça-feira, 28 de agosto de 2018

Fábio Braga intensifica campanha em Vargem Grande, Chapadinha e Coroatá

Fábio Braga durante caminhada em Vargem Grande
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O deputado estadual Fábio Braga (SD), candidato à reeleição, acompanhou o governador Flávio Dino (PCdoB), na última semana, durante caminhadas, carreatas e palestras nos municípios de Vargem Grande, de Chapadinha e de Coroatá.

No final da tarde de quinta-feira (23), Fábio Braga esteve em Vargem Grande, onde, ao lado de Flávio Dino, do prefeito Carlinhos Barros, do deputado e presidente da Assembleia Othelino Neto, do ex-Ministro Gastão Vieira, do candidato ao Senado Weverton Rocha e de uma multidão de pessoas, percorreram as principais ruas da cidade em uma bonita caminhada.
Fábio Braga durante carreata em Chapadinha.
Em seu discurso, o deputado Fábio Braga, que é filho da terra, falou que o governador tem feito muito por Vargem Grande e que a cidade saberá agradecer. "O povo da minha Vargem Grande é um povo acolhedor e sabe retribuir quem lhe ajuda. E é por isso que estamos com você. Nossa cidade agradece a todos que ajudam no seu desenvolvimento", disse o parlamentar.

Horas depois, já em Chapadinha, acompanhado do ex-prefeito e líder político Isaías Fortes e do vereador Marcelo Menezes, Fábio Braga participou de mais um grande evento com o governador Flávio Dino. A carreata percorreu diversos bairros da cidade e levou milhares de pessoas às ruas. A população reforçou o apoio às reeleições do governador e do deputado estadual.
Fábio Braga durante caminhada em Coroatá.
Na manhã seguinte, foi a vez de Coroatá receber o 'Passinho do 65'. No município, o deputado Fábio Braga conta com o apoio dos vereadores Macílio e Camilo, do ex-vereador Jocimar, do empresário Neto da 1,25 e de diversos setores da sociedade civil. A caminhada, marcada por alegria e esperança, entrou para a história como uma das maiores de Coroatá.

Veja mais fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário