domingo, 26 de agosto de 2018

Deputado Stênio Rezende e a esposa se envolvem em acidente com vítima fatal na BR-316

Veículo em que o casal estava.
Por volta da meia noite e vinte minutos deste domingo, 26 de agosto de 2018, no km 313,5, sentido decrescente da BR-316, município de Olho D'água das Cunhãs/MA, um grave acidente deixou uma pessoa morta e ao menos três feridos graves após o Jeep Cherokee de placas  JJG4692 e o passeio Crosfox de placas JUX 1243, colidirem frontalmente.

O impacto da batida vitimou fatalmente o condutor do automóvel CrossFox, que morreu no local. No Jeep, o condutor do mesmo foi socorrido para um hospital de Bacabal com fratura na tíbia. O deputado Stênio dos Santos Rezende, que é médico, sofreu ferimentos na testa, fraturou o ombro e estava sendo encaminhado para ser operado.
Stênio e a esposa Andréa.
E a esposa dele, Andréa Rezende, candidata a deputada estadual, foi levada para o município de Santa Inês para ser atendida no hospital macro regional. De acordo com as primeiras informações, o quadro dela é bem mais grave, pois sofreu lesão na coluna vertebral, ferimentos na cabeça, no pulmão e em outras partes do corpo.

Ficou acertado que no início da manhã deste domingo ela seria transferida de helicóptero para a capital São Luís para ser operada. A Polícia investiga as causas da colisão e os detalhes que levaram ao grave acidente.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário