quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Ao lado do prefeito Carlinhos Barros, governador Flávio Dino reúne milhares de pessoas durante caminhada em Vargem Grande

Caminhada em Vargem Grande.
O governador e candidato à reeleição Flávio Dino fez uma caminhada repleta de gente nesta quinta-feira (23) em Vargem Grande. Os moradores compareceram em peso para dar apoio a Flávio. A trilha musical que animou o ato foi o Passinho do 65.

“A gente vota nele porque confia. As promessas dele são muito boas”, disse a moradora Juliana da Silva.

“Foi o melhor governador, foi o único que fez coisas na nossa cidade. Tem a Escola Digna, que tá servindo para todos os jovens; e tem o Restaurante Popular, que é para as pessoas que não têm dinheiro para comer em restaurante chique. Comida boa, de R$ 2”, afirmou Sheila Cardoso.
Caminhada em Vargem Grande.
Além de Escolas Dignas e o Restaurante Popular, Flávio fez uma série de investimentos na cidade desde 2015, incluindo Núcleo de Educação Integral, uniformes, Bolsa Escola, ônibus escolar, Mais Asfalto, ampliação do abastecimento de água, nova ambulância, novos policiais e viaturas, entrega de sementes, Maranet e Cras.

Presença permanente

“Não há uma única política de governo que a gente não tenha trazido aqui para o município”, disse o governador. Ele ressaltou a parceria com a prefeitura para levar ações como o Mais Asfalto à cidade. “Já vim aqui inaugurar escola, Restaurante Popular, Mais Asfalto e, na próxima vez que eu vier aqui, tendo a honra de ser reeleito, será para inaugurar essa grande obra de R$ 7 milhões, que é a obra do sistema de água de Vargem Grande”, acrescentou.
Caminhada em Vargem Grande.
Para o prefeito do município, Carlinhos Barros, “é sempre gratificante contar com a presença do governador, querido do povo. É uma parceria muito boa que deu certo entre Estado e prefeitura”.

2 comentários:

  1. Rapaz o Thiaguinho ta mais gordo que o governador! 🤤

    ResponderExcluir
  2. sempre precisam do gado para mostrar seu poder !!!

    ResponderExcluir