segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Pais de gêmeas carbonizadas no Maranhão responderão em liberdade

Pais das gêmeas na delegacia.
Prestaram depoimento na tarde desta segunda-feira (27) na Delegacia Regional de Pinheiro, os pais das gêmeas de 1 ano de idade que morreram carbonizadas na última sexta-feira (24) no município de Central do Maranhão, a 88 quilômetros da capital (reveja).

De acordo com o delegado regional, Oseias Cavalcante, Dayane Soares de Almeida e João Batista Ferreira Júnior responderão em liberdade pelo crime de abandono de incapaz. “As investigações continuam e, por enquanto, eles serão indiciados pelo crime de abandono de incapaz qualificado pela morte. A pena vai de 4 a 12 anos, podendo ser aumentada em um terço por que são ascendentes das vítimas”, informou o delegado.

No dia do incêndio, que teria sido motivado por uma pane elétrica em um ventilador, as irmãs estariam acompanhadas das irmãs, uma de 7 e outra de 11 anos.  Os vizinhos teriam arrombado a porta da residência e conseguiram salvar as crianças mais velhas, que inalaram bastante fumaça. Laudo pericial vai esclarecer o que teria causado o incidente.

Os pais das crianças não estavam em casa no momento do incidente e, segundo o delegado Cavalcante, teriam saído para um aniversário momentos antes. As vítimas foram identificadas como Sollara Soares Ferreira e Sofia Soares Ferreira.

Veja o delegado regional de Pinheiro, Oseias Cavalcante:


Do Portal MA10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário