sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Polícia Civil de Itapecuru-Mirim realiza série de prisões por crimes diversos

Presos pela Polícia Civil de Itapecuru.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, através da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, comandada pelo delegado Samuel Morita, efetuou diversas prisões nesta quinta-feira (23). Foram presos pelos crimes de roubo qualificado, associação criminosa e corrupção de menores Francisco Moreira Diniz, de 18 anos, e José Bernardo Pereira Gomes Filho, de 21 anos, no bairro Malvinas, em Itapecuru.

A prisão aconteceu por volta das 2h, quando os policiais voltavam de Vargem Grande por ocasião do festejo de São Raimundo Nonato. Investigações apontavam que os dois assaltantes agiriam naquele horário, como vinham fazendo durante a semana e, após perseguição, foram alcançados, inclusive com a arma de fogo utilizada nos assaltos.

Também foram presos em flagrante delito, pelo crime de posse irregular de arma de fogo, Roilson da Paixão Pinto Pereira, de 24 anos, no bairro Rodoviária, também em Itapecuru. Já Edson da Rocha Silva, de 31 anos, foi apresentado pela PRF por ter um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio cometido em São Luís.

Por fim, a equipe policial conduziu diversos usuários de drogas, que foram ouvidos acerca dos locais de venda dos entorpecentes. A investigação resultou na prisão de Luís Carlos Silva, de 35 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário