terça-feira, 21 de agosto de 2018

Paço do Lumiar e São Luís abraçam a candidatura de Adelmo Soares

Paço do Lumiar e São Luís abraçam a candidatura de Adelmo Soares.
A caravana Adelmo Soares segue visitando cidades e povoados de todo o Maranhão. Este final de semana foi a vez de encontrar aliados, parceiros e grandes amigos nos municípios de São Luís, Paço do Lumiar e São José de Ribamar. Ao todo foram mais de 500 pessoas acompanhando as reuniões e apoiando o candidato. 

“A recepção que a gente teve na grande ilha foi muito boa. Emocionante ver que o povo maranhense conhece o nosso trabalho, sabe do nosso compromisso em continuar transformando a vida das pessoas por um Maranhão de todos. Somamos forças ao grande projeto de vida digna que o governador Flávio Dino iniciou. Sigo acreditando que a política é o melhor mecanismo para se fazer o bem comum”, comentou Adelmo Soares. 

Paço do Lumiar e São Luís abraçam a candidatura
de Adelmo Soares.
O candidato, que comandou a Secretaria de Agricultura Familiar (SAF) entre os anos de 2015 e 2018, e que já exerceu dois mandatos como vereador da cidade de Caxias, segue dialogando com os trabalhadores e trabalhadoras rurais, ouvindo anseios e necessidades, para poder fazer aquilo que sabe melhor: representar o povo maranhense, desta vez na Assembleia Legislativa.  

A caminhada do final de semana contou com o apoio de aliados muito importantes como a vice-prefeita de Paço do Lumiar, Maria Paula Azevedo, e o candidato a deputado federal Bira do Pindaré, que lançou sua campanha na capital junto com Adelmo Soares nas cidades de São Luís e São José de Ribamar. 

Por falar em aliados, neste final de semana, Adelmo Soares percorreu a região do médio sertão maranhense, encontrando amigos como Jorge Oliveira, prefeito de Duque Bacelar; Chico Miguel, presidente da FETAEMA e vice-prefeito de Peritoró; Antonio Pires, vice-prefeito de Coelho Neto e o investigador da Polícia Civil, Albino, grande nome da região; lideranças importantes e salutares que tem abraçado a causa. 

Paço do Lumiar e São Luís abraçam a candidatura
de Adelmo Soares.
Nessas andanças o candidato tem constantemente reforçado seus laços de parceria com a FETAEMA e o MST, e recebido a confiança dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadores Rurais por todo o estado. Com a declaração dos sindicalistas de Aldeias Altas, Adelmo já conta com a parceria de 127 STTR.

O Maranhão vive um dos momentos políticos mais importantes da história, a batalha começou, a onda vermelha não pode parar. Chegou a vez do povo do campo ser ouvido, chegou a vez dos agricultores e agricultoras familiares, chegou a vez de Adelmo Soares para deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário