domingo, 13 de fevereiro de 2022

Idosa que estava desaparecida em Nina Rodrigues é encontrada com vida e passa bem

Maria de Jesus recebendo atendimento no hospital.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A idosa Maria de Jesus dos Santos, de 76 anos, residente no povoado Veridiana, zona rural de Nina Rodrigues, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (11) enfim foi localizada. Segundo informações, eram por volta das 10h quando Maria de Jesus saiu com direção a uma roça e desde então ninguém sabia o seu paradeiro.

Dona Maria de Jesus foi encontrada com vida neste domingo (13), por volta das 15h30, a cerca de três quilômetros de distância da estrada vicinal que liga a sede do município ao povoado Veridiana. As buscas envolveram os bombeiros militar do 11º Batalhão e as guarnições das polícias civil e militar, além dos familiares da vítima e demais voluntários da região.

Após ser localizada, a vítima foi encaminhada ao hospital municipal Madalena Braga, onde está recebendo os atendimentos necessários quando a desidratação que sofreu ao longo dos últimos dias, mas passa bem. Ela relatou que durante esse tempo se alimentou de frutas e consumia água dos riachos.

7 comentários:

  1. Bom dia!!! Relevante o trabalho de comunicar a sociedade, agora o Titular deste blog, precisa apurar e passar com veemência as informações prestadas, gostaria que o Sr.retificasse essa publicação e acrescentar o mérito desta missão também aos bombeiros civis de VG,PV e Nina, além da FORTAM (Agrupamento de FORÇA TAREFA DE DEFESA AMBIENTAL) de VG, não pedimos esse reconhecimento como troféu,mais por respeito ao nosso trabalho voluntário, árduo e com amor. E outra os Militares só chegaram, por volta das 15:30 e esnobaram os Civis, se desfazendo de mais de 30bombeiros que lá estavam, e com muita pressão pediram apenas sete, a demora deles ao entrar na mata foi tão grande que quando resolveram a senhora Maria de Jesus já havia sido encontrada as 16:00 pelos moradores da comunidade, Santa Isabel.

    ResponderExcluir
  2. O blogueiro tem que deixar de ser MARIA VAI COM AS OUTRAS, e ajudar melhor as ocorrências.
    Fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra blogueiro bota uma foto dessa alma sebosa ai que ele ta querendo midia kkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. O blogueiro tem que deixar de ser MARIA VAI COM AS OUTRAS, e averiguar melhor as ocorrências.
    Fica a dica!

    ResponderExcluir
  4. O povo brigando pra sair no blog 😂😂😂

    ResponderExcluir